Cidades

Fogo em transformador deixa bairro da Zona Norte de Niterói sem luz

Moradores gravaram momento da explosão. Foto: reprudoção/vídeo

Um curto-circuito em um dos transformadores de uma rua no bairro de São Lourenço, na Zona Norte de Niterói, deixou moradores sem luz na noite desta quarta-feira (13).

Segundo relatos, a falta de energia acontece desde às 18h em diversas ruas da região. Moradores registraram o ocorrido através de vídeos pelas sociais. Pelas imagens, é possível ver o poste chamas. Alguns moradores alertaram ainda para o perigo do ocorrido.

"Isso foi na rua inteira, ai rolaram várias explosões se alguém estivesse na rua, teria sido acertado por elas. A luz não tem previsão de voltar ainda", relatou um morador de um condomínio próximo.

Segundo a Enel, o problema foi devido a um um desarme na rede que abastece o bairro e que no momento, equipes da companhia estão analisando o circuito para reparar a rede e restabelecer a energia para os clientes afetados. No entanto, a empresa não deu um prazo para que a energia seja retomada.

< Flamengo derrota Juventude por 3 a 1 em noite inspirada no Maracanã Presidente da CCJ alega ameaças por sabatina de indicado para o STF <