Cidades

Funcionário do IVB recebe 'abraço indesejado' em Niterói

Um funcionário do Instituto Vital Brazil, em Niterói, passou por momentos de tensão, nesta quarta-feira (15), depois que duas cobras acabaram se enrolando em sua perna, durante um tratamento de rotina na jaula do animal.

Os répteis se enrolaram em um dos biólogos, que é responsável pela alimentação e manutenção das serpentes. Apesar da aparente calma do funcionário, o incidente foi filmado e ocasionou momentos de tensão no local. No entanto, o susto com o momento inusitado acabou bem para ambos e as cobras foram retiradas e devolvidas para o local em segurança.

Em nota, o Instituto Vital Brazil informou que o funcionário já tem prática e costume de lidar com esse tipo de animal, e por isso conseguiu manter a calma e saiu ileso. A cobra também está bem e nada sofreu.

Nas redes sociais, o vídeo viralizou e internautas ficaram surpresos com a tranquilidade do funcionário atacado.

"A tranquilidade desse funcionário é impressionante. Ele deve ser muito experiente pra saber sair dessa cobra enroscada com tanta calma. Parabéns a todos os funcionários. Que Deus abençoe sempre." relatou um internauta.

O Instituto Vital Brazil (IVB) é referência nacional em pesquisas e estudos relacionados a soros e vacinas.

< Programa de recuperação de créditos tributários do IPVA será retomado no Rio STF mantém prisão do ex-deputado Roberto Jefferson <