Cidades
Gari que sofreu descarga elétrica segue internado em São Gonçalo
O funcionário da Companhia de Limpeza Urbana de Niterói (Clin) Alcelir da Silva, de 28 anos, segue internado e se recuperando em um hospital particular de São Gonçalo, depois de sofrer uma descarga elétrica e ter 80% do corpo queimado no último domingo (14), enquanto fazia a limpeza de um duto, no Centro de Niterói.
Familiares do trabalhador disseram que o estado de saúde do rapaz ainda inspira cuidados, mas que, aos poucos, está se recuperando. Ele segue sedado e na UTI da unidade de saúde. Rumores que circularam por grupos de whatsapp deram conta de que Alcelir não havia resistido, informação rechaçada pela família do trabalhador.
"Estão dizendo que meu irmão morreu, mas isso não é verdade. Pessoas mal intencionadas estão dizendo isso, inclusive, chegou até a mãe dos filhos dele e isso deixou a todos desesperados. Meu irmão está vivo e se recuperando", bradou a funcionária pública Grazielle da Silva, de 34 anos, irmã da vítima.
Ela contou ainda que os parentes de Alcelir estão se revezando durante as visitas, mas que ainda aguarda o irmão se recuperar melhor das lesões para ir vê-lo.
"Vou esperar mais para ir visitá-lo porque eu fiquei muito abalada quando eu o vi sendo transferido. Mas meus tios estão se revezando no hospital. Os médicos estão dizendo que ele está bem que os órgãos não foram atingidos", contou.
Segundo ela, uma médica e uma assistente social da Clin estão prestando apoio à família. A empresa também cedeu um veículo para que os parentes possam utilizá-lo durante nos deslocamentos até o hospital.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!