Cidades

Grave acidente deixa seis feridos na Zona Norte do Rio

Imagem ilustrativa da imagem Grave acidente deixa seis feridos na Zona Norte do Rio
|  Foto: Acidente deixou seis pessoas feridas. Foto: Karina Cruz
Acidente deixou seis pessoas feridas. Foto: Karina Cruz

Seis pessoas ficaram feridas em um grave acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (12), na Avenida Dom Hélder Câmara, altura do bairro Maria da Graça, na Zona Norte do Rio.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta de 8h e envolveu um ônibus e uma van de transporte alternativo.

A Polícia Militar informou que os feridos foram levados para o Hospital Municipal Salgado Filho Méier, também na Zona Norte. De acordo com o motorista do coletivo, que faz a linha 298, que liga Acari ao Castelo, o ônibus seguia no sentido Acari quando foi atingido pela van.

"Foi um susto, mas graça a Deus não aconteceu o pior. Uma testemunha me relatou que o motorista da van foi tentar fazer uma ultrapassagem. Quando eu vi, a van já estava próxima e foi aí que colidi no poste. Na hora eu ainda tentei evitar, mas infelizmente não deu. Fui ver os passageiros, se estavam todos bem. Trabalho há 20 anos com isso e nunca tinha acontecido acidente nenhum comigo. Espero que os passageiros da van estejam bem", desabafou Eraldo Antônio Martins.

Por conta do acidente, que atingiu um poste, técnicos da Light estão no local. Agentes da Guarda Municipal também seguem ordenando o trânsito, que está em meia pista.

< Caixa libera saque para nascidos em agosto nesta quinta Motocicletas podem ter isenção de pedágio em concessão de rodovias <