Cidades

Grave acidente na Região Oceânica de Niterói

Imagem ilustrativa da imagem Grave acidente na Região Oceânica de Niterói
|  Foto: Foto: via Grupo Plantão Enfoco
O caso foi registrado por volta de 19h10. Foto: via Grupo Plantão Enfoco

Dois homens teriam morrido em um acidente de moto na Rua 4, em Piratininga, Região Oceânica de Niterói, na noite desta sexta-feira (4). Segundo testemunhas, a dupla teria perdido o controle da direção do veículo em uma região de curva. Um pedestre que passava pelo local disse que escapou de ser atingido por pouco.

O caso foi registrado por volta de 19h10, próximo à Ponte do Tibau. De acordo com relatos, a dupla seria do Complexo da Barreira. Devido ao impacto da batida, os corpos das vítimas teriam sido lançados em um poste. O Corpo de Bombeiros disse que não atuou no local.

Uma testemunha disse que viaturas da Polícia Militar logo chegaram ao local e cercaram a área. A perícia já teria sido acionada, de acordo com o morador.

"Eu estava vindo no mesmo sentido que eles. O carro de trás me avisou e em seguida eles vieram. Eu me joguei no chão e eles bateram. Me sinto triste por ter tentado ajudar e não ter conseguido. Mas me sinto aliviado por não ter sido uma vítima também. Eles vieram muito rápido na curva", disse a testemunha, que preferiu não se identificar.

< Natal com mais vagas de estacionamento na Avenida Amaral Peixoto Homem é baleado em São Gonçalo <