Inusitado
Guardas ambientais de Niterói fazem resgate diferente
Agentes socorreram motorista de carreta em Seropédica
Acostumados em atuar em resgates de animais silvestres, integrantes da Coordenadoria da Guarda Ambiental de Niterói realizaram um atendimento diferente nesta terça-feira (28). Eles precisaram socorrer o motorista de uma carreta que tombou na Baixada Fluminense. A equipe procedeu com o resgate e acionou o Corpo de Bombeiros, que encaminhou o homem até o hospital.
Tudo começou quando os guardas municipais haviam levado quatro animais silvestres debilitados para tratamento no Centro de Tratamento de Animais Silvestres (CETAS-RJ). Quando retornavam para Niterói, os guardas flagraram o homem no caminhão tombado à beira do Arco Metropolitano, no município de Seropédica.
Com a queda, o motorista rolou e foi encontrado dentro de área de mata fechada, gritando por socorro. Quando os guardas Bruno Alves, T. Souza e Dilson localizaram o homem, ele estava desorientado, com um braço quebrado e uma forte dor na região do quadril.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!