Logo Enfoco


    Cidades

    Hospitais de Niterói passam por obras de manutenção

    Publicado 15/01/2020 às 14:30 | Autor: Daniela Scaffo
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Hospital Psiquiátrico de Jurujuba irá passar por reformas. Foto: Arquivo/Plantão Enfoco

    Duas unidades de saúde de Niterói vão passar por obras de melhorias no primeiro semestre deste ano: o Hospital Orêncio de Freitas, no Barreto, e o Hospital Psiquiátrico de Jurujuba, na zona sul da cidade. A informação foi publicada no Diário Oficial do município, dos dias 9 e 11 de janeiro.

    A primeira publicação foi ligada ao Hospital Orêncio de Freitas, na zona norte de Niterói. De acordo com a Prefeitura, o terceiro pavimento passará por uma obra de readequação. A unidade de saúde já oferece o serviço de transfusão de sangue e a intervenção vai tornar o espaço mais adequado para a realização desse atendimento.

    Serão realizadas também intervenções na parte elétrica, revestimento de parede, ar-condicionado e instalação de novos equipamentos de segurança. As obras foram iniciadas nesta segunda-feira (13) e têm prazo de término até o dia 12 de março.

    Já o Hospital Psiquiátrico de Jurujuba, localizado na Rua Quintino Bocaiúva, em Jurujuba, na zona sul da cidade, passará por reforma na parte elétrica. Em fevereiro de 2019, um curto-circuito causou um princípio de incêndio que atingiu a enfermaria masculina da unidade.

    Segundo o texto do Diário Oficial, os serviços devem ser executados no máximo em 60 dias e o valor das obras é de R$ 199.697,79. A assinatura do processo administrativo ocorreu em 17 de dezembro de 2019.

    A Fundação Municipal de Saúde de Niterói informou que os atendimentos do Hospital Psiquiátrico de Jurujuba (HPJ) seguem normalmente durante o período de reforma da parte elétrica da unidade.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Ministério da Saúde alerta para vacina contra febre amarela

    Próximo artigo
    >

    Milhares de moradores esquecidos em São Gonçalo

    Relacionados em Cidades