Cidades

Idoso é atropelado em São Francisco, na Zona Sul de Niterói nesta terça

Imagem ilustrativa da imagem Idoso é atropelado em São Francisco, na Zona Sul de Niterói nesta terça
Policiais do Programa Segurança Presente ajudaram os bombeiros. Foto: Redes Sociais

Um idoso, de 81 anos, ficou ferido após ser atropelado por um motociclista na Avenida Presidente Roosevelt, em São Francisco, Zona Sul de Niterói, na tarde desta terça-feira (19).

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe do quartel de Niterói foi acionada por volta de 17h10 para prestar socorro a uma vítima de atropelamento. Ao chegarem no local, os bombeiros constataram que se tratava de um idoso de 81 anos. Não há informações sobre o seu estado de saúde. O motociclista, de 47 anos, também precisou de atendimento médico.

Ambos foram encaminhados para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca, Zona Norte de Niterói. Policiais do Programa Segurança Presente de Niterói estiveram no local para auxiliar os bombeiros.

Logo Enfoco

Romulo Cunha

Compromisso social através da informação e fiscalização do poder público, sempre dentro dos pricípios universais da justiça e da democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação.

< Presença da torcida visitante nos estádios que já recebem público é autorizada pela CBF Portal dos Procurados divulga cartaz sobre morte de médico <