Cidades

Incêndio em depósito de gás tem explosões em Duque de Caxias

Imagem ilustrativa da imagem Incêndio em depósito de gás tem explosões em Duque de Caxias
|  Foto: Foto: Reprodução
A causa do incêndio ainda é desconhecida pelo Corpo de Bombeiros. Foto: Reprodução

Um depósito de gás pegou fogo em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, nesta madrugada de quarta-feira (3). Não há feridos, segundo o Corpo de Bombeiros.

A causa do incêndio ainda é desconhecida. Segundo vizinhos, foi possível notar explosões e altas labaredas. Imagens foram compartilhadas nas redes sociais.

As chamas iniciaram pouco depois das 4h, em um terreno na Rua Saquarema, na região da Vila Leopoldina. Equipes de diversos quartéis dos bombeiros foram mobilizadas para controlar as chamas, que foram apagadas antes das 6h30.

Veículos que estavam estacionados no depósito teriam sido destruídos, apontam relatos. Por conta do calor, até mesmo caixas d'água de algumas casas foram derretidas no entorno.

Segundo a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, além do Quartel de Duque de Caxias, foi preciso apoio de agentes de São João de Meriti, Campos Elíseos, Nova Iguaçu, Catete, Irajá e Grajaú. O trabalho, no momento, é de resfriamento do local.

< Rei Roberto Carlos confirma agendamento de show em Goiás para 2022 Planos de saúde agora podem ser pagos por PIX no Rio <