Colisão
Moradores de Niterói ficam feridos após colisão com caminhão
Condutora do carro foi multada por excesso de passageiros

Seis pessoas ficaram feridas em um acidente entre um carro e um caminhão na BR-393, em Barra do Piraí, Região do Médio Paraíba, na tarde deste sábado (15). As vítimas são moradores de Niterói. A colisão aconteceu no km 268 da rodovia, próximo ao trevo do distrito de Dorândia.
Entre os feridos, duas mulheres sofreram ferimentos leves, outras duas tiveram lesões moderadas e duas crianças de cinco anos apresentaram ferimentos leves. O motorista do caminhão e um homem que estava no carro não se feriram.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro, que tinha cinco lugares, transportava sete passageiros no momento do acidente. A colisão foi transversal, ocorrendo quando o veículo tentava cruzar a via e bateu na lateral do caminhão que vinha no sentido oposto.
A condutora do carro, de 56 anos, foi multada por excesso de passageiros. O trânsito foi impactado por pouco tempo. As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital São João Batista. Não há atualização sobre o estado de saúde delas.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!