Fábrica ilegal

Polícia estoura laboratório de maconha em Volta Redonda

Droga era distribuída em bairros de classe média e alta

Estufa funcionava com sistema de iluminação e ventilação
Estufa funcionava com sistema de iluminação e ventilação |  Foto: Divulgação

Agentes da Polícia Civil e da Polícia Federal localizaram, no início da tarde desta sexta-feira (5), um laboratório utilizado para a produção em larga escala de maconha, no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda, no Sul Fluminense.

Segundo as investigações, o local tinha uma estrutura que estava em pleno funcionamento, com sistema de iluminação, ventilação e umidade ligados. A estufa foi isolada para o trabalho da perícia.

Leia +: Suspeito usa retrovisor para render vítima durante assalto em SG

Leia +: Perseguição após sequestro termina com presos em Niterói

Ainda de acordo com as investigações, a maconha produzida era distribuida em diversos bairros de classe média e alta da cidade de Volta Redonda, sendo também levada para outras cidades da região Sul Fluminense. Não havia ninguém no local no momento da operação.

Logo Enfoco

Enfoco

Compromisso social através da informação e fiscalização do poder público, sempre dentro dos pricípios universais da justiça e da democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação.

< Garis acham 10 livros abandonados dentro de bueiro em Niterói Motorista tenta fugir após ordem de parada e tomba carro em rio <