Cidades
Investimentos municipais serão mantidos em Niterói
A assessoria de comunicação da Prefeitura de Niterói afirmou, em nota, no início da noite desta segunda-feira (10) que os investimentos municipais serão mantidos. Ainda de acordo com a assessoria, o vereador Paulo Bagueira, presidente da Câmara Municipal, assumiu de forma interina o Executivo.
Em abril deste ano, o então prefeito Rodrigo Neves anunciou que a Prefeitura de Niterói iria investir R$ 526,5 milhões nos próximos dois anos nas áreas de infraestrutura, mobilidade, reordenamento urbano, saúde, educação, esportes e cultura.
O prefeito Rodrigo Neves teve seu mandato suspenso, por uma ordem judicial. Rodrigo foi preso na manhã desta segunda-feira (10) em cumprimento de mandado de prisão preventiva. Ele é acusado de fazer parte de uma organização criminosa envolvendo empresários do setor de transporte público rodoviário suspeita de desviar R$ 10,9 milhões.
Rodrigo Neves fará companhia ao ex-governador Sérgio Cabral na Cadeia Pública em Benfica, na Zona Norte do Rio.
Nota da Prefeitura na integra
"A Prefeitura de Niterói comunica que o presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Bagueira, assume o cargo de prefeito de forma interina. Todos os serviços municipais e programas em andamento estão mantidos integralmente".
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!