Achou!

Itaboraí: Disque Denúncia ajuda a localizar idosa desaparecida

Mulher de 87 anos tem problemas de visão e locomoção

Família estava preocupada com o paradeiro de Paulina
Família estava preocupada com o paradeiro de Paulina |  Foto: Divulgação / Disque-Denúncia
 

Uma corrente do bem foi realizada na segunda-feira (18), para localizar dona Paulina, uma peruana de 87 anos, que desapareceu em Itaboraí. Familiares da idosa, que tem problemas de visão e dificuldade de locomoção, chegando a fazer uso de bengalas, buscaram ajuda na base da Operação Itaboraí Presente e, após informações repassadas pelo Disque Denúncia, os agentes receberam a informação sobre a localização da Vó Paulina, como ela é conhecida. 

De acordo com a polícia, ela estava no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), que fica na Rua Dr. Mendonça Sobrinho. A equipe da Operação Itaboraí Presente, que estava com um familiar da idosa, fez contato com uma guarnição do 35° BPM (Centro de Itaboraí) e promoveram o reencontro da idosa com a família, que agradeceu o empenho das forças de segurança locais.

Logo Enfoco

Enfoco

Compromisso social através da informação e fiscalização do poder público, sempre dentro dos pricípios universais da justiça e da democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação.

< Supermercado de Niterói é flagrado com 40kg de alimentos impróprios Niterói terá representante no Mundial de Canoagem em Londres <