Chamas

Imagens mostram carreta pegando fogo durante retirada na BR-101

Combustível vazado provocou outro incêndio pela manhã

Incêndio ocorreu durante a madrugada, pela manhã, carreta voltou a ser consumida pelo fogo
Incêndio ocorreu durante a madrugada, pela manhã, carreta voltou a ser consumida pelo fogo |  Foto: Reprodução

Novas imagens mostram o momento em que a carreta que tombou na BR-101, na madrugada deste sábado (27), passa pelo processo de destombamento e volta a pegar fogo, após o restante de combustível presente no veículo vazar.

Leia+: Carreta com carga de combustível tomba e deixa ferido na BR-101

As cenas impactantes registram a carreta voltando ao lugar e, logo em seguida, um bombeiro começa a jogar água sobre ela. Após isso, o grupo passa a tentar controlar as fortes chamas que se iniciaram. O fogo consome mais uma vez a carreta, chegando até a atingir o caminhão da concessionária Arteris Fluminense, quem cuida da BR.

Your browser doesn't support HTML5 video.

Chamas consumiram veículos Grupo Enfoco

O acidente envolvendo a carreta de combustível ocorreu na altura de Itaboraí, deixando o motorista gravemente ferido. Ele foi encaminhado para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo. Até o momento, a vítima não foi identificada.

Até a última atualização desta reportagem, a Arteris Fluminense informou que a pista no sentido Rio de Janeiro funciona apenas com a via auxiliar interditada. O tráfego no local está fluindo pela via principal, resultando em um total de 12 km de fila.

⚠Atualização

No km 297, em Itaboraí, incêndio em veículo, com interdições

➡Sentido RJ
❌Somente pista da via auxiliar interditada.
✅Tráfego fluindo pela via principal.
🚙Há 12 km de fila.

➡Sentido ES
✅Pista liberada.
🚙Fila do km 295 ao km 293, devido ao retorno no km 293 https://t.co/3kRixtfO00

— Arteris Fluminense (@Arteris_AFL) January 27, 2024

Logo Enfoco

Agnes Aguiar

Compromisso social através da informação e fiscalização do poder público, sempre dentro dos pricípios universais da justiça e da democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação.

< Tiroteio entre PMs e criminosos assusta moradores da Zona Oeste Novas unidades de saúde serão entregues em São Gonçalo <