Confronto

Troca de tiros termina com mulher morta e PM baleado em Itaboraí

Um menor também foi apreendido com drogas

Agente foi levado ao hospital por uma viatura da PM
Agente foi levado ao hospital por uma viatura da PM |  Foto: Reprodução

Uma troca de tiros entre policiais militares e criminosos terminou com uma mulher morta e um PM baleado na comunidade Bela Vista, em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio, na tarde desta quinta-feira (18). O 3º sargento Pedro Fernando Teixeira usava um colete à prova de balas e foi atingido na pelve e na altura do abdômen.

De acordo com a PM, policiais do 35ºBPM (Itaboraí) estavam em um patrulhamento na comunidade, quando um grupo de criminosos atirou contra a corporação.

Leia +: Milicianos envolvidos em assassinatos em Rio Bonito são presos

Leia +: Corpo é achado por pescadores em praia de Maricá

Após cessar fogo, a PM encontrou uma mulher morta. Com ela, havia uma pistola, segundo a corporação. Um menor foi apreendido com drogas, e os outros criminosos conseguiram fugir.

O 3º sargento foi encaminhado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, em São Gonçalo. O policiamento foi intensificado na região, e a ocorrência está em andamento. Segundo a unidade de saúde, o policial está sendo medicado e avaliado. Seu estado de saúde é estável.

< Produtora denuncia agressão por um morador de rua em Niterói UFF está com inscrições abertas para pré-vestibular gratuito <