Cidades

Jovens mortos em acidente em Várzea são sepultados em SG

Jovens foram sepultados no Parque da Paz, no Pacheco. Foto: Plantão Enfoco

Os corpos dos jovens Davi Conceição, de 19 anos, e Luiz Henrique Melo, de 24 anos, foram sepultados na tarde desta terça-feira (17), no Cemitério Parque da Paz, no Pacheco. Moradores de São Gonçalo, os amigos foram vítimas de um acidente grave, enquanto estavam a caminho da praia, em Várzea das Moças, na tarde de segunda.

Mais de 350 pessoas prestaram as últimas homenagens aos jovens. O corpo de Davi foi enterrado, por volta das 16h30, enquanto o de Luiz, cerca de 30 minutos depois. Amigos e familiares vestiram camisas com as fotos da dupla, que foi cortejada com aplausos.

De acordo com um primo de Luiz Henrique, que não se identificou, o jovem é morador do Sacramento e estava pilotando a motocicleta, quando colidiu de frente com um veículo de passeio, modelo Polo prata. Pai de um casal, ele morreu na hora.

O garupa, Davi, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. Na unidade, o morador de Santa Izabel passou por procedimentos cirúrgicos, mas não resistiu aos ferimentos.

"O sentimento que fica é de revolta. Eles estavam na mão certa e o carro veio na contramão. São dois jovens mortos, dois", enfatizou o primo.

Pelas redes sociais, a mãe dos filhos de Luiz Henrique, Rayssa Gomes, publicou uma série de homenagens e pedidos de justiça para o jovem.

"Você deixou tudo que eu tenho para cuidar. Você deixou tudo pra mim. Apesar de tudo eu te amava mais do que qualquer coisa", publicou.

O caso foi levado para Delegacia de Itaipu (81ªDP), que ficará encarregada da investigação das circunstâncias do acidente.

< 'Apagão' deixa Região dos Lagos no escuro Niterói abre edital de R$2,5 milhões para projetos artísticos <