Cidades
Mãe do pastor Anderson do Carmo morre nesta quarta
Quase 10 meses após a morte do filho, Maria Edna do Carmo, mãe do pastor Anderson do Carmo, morreu na madrugada desta quarta-feira (8). Segundo o advogado da família, Ângelo Maximo, a mulher infartou por volta de 2h.
A irmã do pastor, Michele do Carmo de Souza, de 39 anos, também faleceu há poucos meses, em 21 de outubro, com insuficiência respiratória, decorrente de uma anemia.
Através das redes sociais, o vereador Misael Andrade informou que Maria Edna ficou com a diabetes descontrolada após a morte dos dois filhos e sofreu um elevado pico de glicose.
É com muito pesar e uma profunda dor que informo o falecimento de Edna do Carmo, mãe do nosso saudoso Pr. Anderson.
Em sua vida, contrariamente à ordem natural, ela enterrou dois filhos em um curto espaço de tempo. E hoje, pouco mais de nove meses após enterrar o primeiro filho morto e ver sua diabete descontrolar em virtude da dor, ela não suportou e nos deixou durante a madrugada, após sofrer um elevado pico de glicose.
Enquanto aguardo o tempo passar na esperança de que a falta do Pr. Anderson seja amenizada, vejo ele morrer cada vez mais em cada uma das pessoas que o amavam e partiram após ele. A tragédia de seu assassinato acabou por nos trazer outras imensuráveis perdas.
Agradeço a Deus pelo tempo que pude conviver com essa mulher guerreira, com um coração gigante e um jeito único de ser.
Devido a pandemia causada pelo novo coronavírus, o enterro será realizado sem velório, em São Paulo.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!