Cidades

Mais cinco mortes por Covid-19 em Niterói, SG e Itaboraí

Ao todo, o estado tem 3.221 casos da doença e 182 óbitos. Foto: Arquivo/Plantão Enfoco

Cinco mortes foram confirmadas na tarde desta segunda-feira (13), duas em Niterói, uma em São Gonçalo e outras duas em Itaboraí, em decorrência do novo coronavírus. No caso de Itaboraí, um foi informado pela Secretaria do Estado de Saúde enquanto o outro foi notificado pela Prefeitura. Os bairros em que moravam e os históricos dos pacientes ainda não foram divulgados. Ao todo, o estado tem 3.221 casos da doença e 182 óbitos.

Em 24 horas foram registradas 12 novas mortes no estado. Em Niterói, foram idosos de 80 e 90 anos.

Em São Gonçalo, a Prefeitura confirmou mais um óbito, chegando a cinco até o momento. Trata-se de um homem, de 60 anos, morador do bairro Porto Novo. O município atingiu a marca de 82 casos confirmados da doença, sendo 45 homens e 37 mulheres. O bairro que concentra maior incidência é o Colubandê. 

Já em Itaboraí, a confirmação estadual trata de uma mulher, de 70 anos. No entanto, pouco depois do Governo do Estado divulgar o boletim epidemiológico, a Prefeitura da cidade anunciou mais uma morte. Segundo informações do município, o óbito é de um homem idoso. Todos ficaram internados e faleceram em uma unidade hospitalar.

Itaboraí chegou, nesta segunda-feira (13), a 29 casos confirmados do novo coronavírus, com idades entre 12 dias e 90 anos, sendo 17 dos pacientes do sexo feminino e 12 masculino.

Em todo o estado, há ainda outras 88 mortes em investigação. Os óbitos já registrados após análise são de 102 homens e 80 mulheres. Além dos municípios citados, as outras notificações foram nas seguintes cidades:

Rio de Janeiro – 115
Duque de Caxias – 16
Volta Redonda – 6
Nova Iguaçu – 5
Belford Roxo – 3
Maricá – 3
São João de Meriti – 2
Iguaba Grande – 2
Itaguaí – 2
Rio Bonito – 2
Rio das Ostras – 2
Arraial do Cabo – 1
Bom Jesus de Itabapoana – 1
Cachoeira de Macacu – 1
Macaé – 1
Magé – 1
Mangaratiba – 1
Mesquita – 1
Miguel Pereira – 1
Petrópolis – 1
Tanguá – 1

Publicado às 18h10 - Atualizada às 19h18

< Bombeiros recebem termômetros infravermelhos Fluminense vai impor condições para jogar em meio a pandemia <