Perigo

Mais dois BRTs pegam fogo na cidade do Rio; veja vídeo

Veículos ficaram completamente destruídos

Incêndio foi controlado em 50 minutos
Incêndio foi controlado em 50 minutos |  Foto: Via grupo Enfoco
 

A cidade do Rio registrou na tarde desta segunda-feira (11) mais dois casos de ônibus incendiados em diferentes pontos do Rio. O mais recente aconteceu em Madureira, próximo ao Mercadão, na Zona Norte do Rio, no fim da tarde. No outro caso, um dos articulados acabou sofrendo um princípio de incêndio na estação do Galeão, próxima ao aeroporto internacional Tom Jobim, e foi contido por populares. Ninguém se feriu. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, militares do quartel de Irajá foram acionados às 17h para o incêndio na Avenida Ministro Edgard Romero, próximo à estação do Mercadão de Madureira. O fogo foi controlado depois de 50 minutos de ação dos agentes. 

Por conta do incêndio, a pista destinada ao sistema seguiu interditada. Os outros ônibus articulados circularam pela pista regular da avenida. Não houve registro de vítimas. Confira o vídeo:

  

O outro caso de ônibus incendiado aconteceu na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, às 8h40. O quartel do Recreio foi acionado e nenhuma vítima foi registrada.

  • Incêndio foi controlado em 50 minutos
    Incêndio foi controlado em 50 minutos
  • Situação foi controlada rapidamente
    Situação foi controlada rapidamente
  • Incêndio não teve vítima
    Incêndio não teve vítima
  
< Ídolo do Corinthians fica em estado grave após acidente; veja vídeo Troca de tiros termina com suspeito preso em São Gonçalo <