Cidades
Manhã de trânsito complicado na Ponte Rio-Niterói
Apesar do feriado em comemoração ao Dia dos Professores, que acontece nesta terça-feira (15), os motoristas de Niterói enfrentaram fluxo intenso nas vias que dão acesso a Ponte Rio-Niterói durante a manhã.
Segundo a Ecoponte, o trânsito, que já estava complicado por conta das obras do BRT, ficou ainda pior por conta de um acidente envolvendo cinco veículos que interditou o túnel Marcello Alencar, sentido Rodoviária Novo Rio, no Rio de Janeiro. Além disso, um ônibus também enguiçou na Avenida Francisco Bicalho, na altura do Into, no Rio, por volta de 6h30.
O tempo de travessia da ponte sentido Rio foi de 36 minutos por volta de 7h30, 23 minutos a mais do que o tempo considerado normal pela concessionária. No sentido Niterói o tempo de travessia é de 13 minutos.
Motoristas relataram, nas redes sociais, que os acessos à ponte também ficaram com fluxo lento. Na Alameda São Boaventura, no Fonseca, o tempo de travessia chegou a 50 minutos, segundo um aplicativo de trânsito.
A Niterói Transporte e Trânsito (Nittrans) informou que o acesso à ponte da Avenida do Contorno, no Barreto, também ficou congestionado, assim como a Avenida Jansen de Melo, no Centro.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!