Cidades

Manhã de trânsito intenso em Niterói e São Gonçalo

Fluxo intenso em Niterói, no sentido Centro. Foto: Plantão Enfoco

Quem segue para o sentido Rio enfrenta lentidão em duas rodovias de Niterói e São Gonçalo, e nas principais ruas das cidades devido ao excesso de veículos.

Por volta de 7h20, a fila de carros gerou sete quilômetros de retenção na BR-101, da altura do Gradim, em São Gonçalo, até a Avenida do Contorno, no Barreto, em Niterói. As informações são da Autopista Fluminense, que administra o trecho.

Na Ponte, também há congestionamento e a travessia é de 20 minutos. Foto: Reprodução

Na Ponte Rio-Niterói, há congestionamento desde a subida da ponte até a descida do Vão Central, no pórtico 17. O tempo de travessia é de 20 minutos. Já no sentido Niterói, não foi registrada retenção e a travessia é de 13 minutos, segundo a Ecoponte.

Já na Alameda São Boaventura, os motoristas precisam enfrentar o trânsito que começa na rua Doutor Otávio Melo até a subida da ponte. Motoristas precisam de 40 minutos para atravessar a via.

Segundo a Niterói Transporte e Trânsito (Nittrans), a Rua Noronha Torrezão, no Cubango, apresenta fluxo lento nos dois sentidos; e a Avenida Roberto Silveira, em Icaraí, tem trânsito intenso no sentido Centro.

< Colégio Cívico-Militar será inaugurado na próxima segunda em Rio Bonito Riotur é alvo de operação do MP com a Polícia Civil <