Cidades

Maricá amanhece limpa após reeleição de Fabiano Horta

Ruas da cidade amanheceram limpas nesta segunda (16). Foto:

Após a reeleição do prefeito Fabiano Horta (PT), que venceu com vitória esmagadora contabilizando 76.285 votos, e a grande festa de comemoração na noite deste domingo (15), o Centro de Maricá, que foi palco do evento, amanheceu limpo.

Por volta de 10h desta segunda-feira (16) a população ainda encontrava parte da equipe de limpeza da cidade trabalhando nas ruas da região. Apesar disso, os maricaenses denunciaram, nas redes sociais, a quantidade de "santinhos" de candidatos espalhados pela cidade no dia das eleições.

"Toda eleição é assim. A gente vem votar e quando chega na rua, uma multidão de papel no chão", escreveu um eleitor.

Até a publicação desta reportagem, a prefeitura não havia divulgado a quantidade de lixo eleitoral retirado das ruas.

Comemoração

Durante a madrugada desta segunda-feira (16), Horta fez uma publicação no Facebook agradecendo aos eleitores pela vitória.

"Obrigado, Maricá! Quero mais uma vez agradecer ao povo de Maricá que me deu a honra de seguir para esse segundo mandato como seu prefeito. Meu compromisso com a afirmação de uma cidade de direitos continua e está cada dia mais vivo e mais forte. Mais uma vez muito obrigado e contem com toda a minha dedicação. Vamos seguir transformando Maricá numa cidade cada dia mais justa, igualitária e feliz!"

Prefeito de Maricá, Fabiano Horta (PT).

< Preso após tentar matar a ex-esposa em Maricá Militar é baleado durante tentativa de assalto na RJ-104 <