Logo Enfoco


    Cidades

    Maricá investiga primeira morte suspeita de coronavírus

    Publicado 26/03/2020 às 15:40 | Autor: Plantão Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    O paciente, que era médico na rede pública de Saúde em São Gonçalo, deu entrada na unidade às 4h desta quinta (26), com aparentes sinais de um infarto. Foto: Elsson Campos - Prefeitura de Maricá (Arquivo)

    A Prefeitura de Maricá informa que um paciente, homem, de 62 anos, deu entrada às 4h desta quinta-feira (26) no Posto de Emergência Santa Rita em Itaipuaçu, com aparentes sinais de um infarto. Apesar das tentativas de reanimação, ele não resistiu e faleceu.

    O paciente, que é médico na rede pública de Saúde em São Gonçalo, residia em Niterói e tinha também casa de praia em Itaipuaçu. Possuia histórico de cardiopatia e diabetes, era obeso e estava em quarentena por ter apresentado sintomas associados ao novo coronavírus (Covid-19), mas em situação estável. Era um dos casos suspeitos na relação divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde.

    A secretaria já entrou em contato com as autoridades estaduais para solicitar prioridade no exame do material coletado e que se encontra no Laboratório Noel Nutels (Lacen), aguardando análise.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Antecipada parte da premiação de equipes da Libertadores

    Próximo artigo
    >

    Verbas de senadores podem ser aplicadas no combate ao coronavírus

    Relacionados em Cidades