Manutenção
Maricá pode ficar até três dias sem água; entenda
Quatro bairros terão abastecimento interrompido
A Estação de Tratamento de Água (ETA) Ponta Negra, em Maricá, na Região Metropolitana do Rio, precisou ter a operação paralisada, na manhã desta quinta-feira (19).
Tudo isso para atuação de técnicos de eletromecânica no sistema de captação de água bruta que atende à unidade. Em função disso, há impactos no abastecimento de partes da cidade. A situação deve normalizar em até 3 dias.
Regiões afetadas
Abastecimento interrompido: Ponta Negra, Balneário Bambuí, Cordeirinho e Bananal
Abastecimento reduzido: Araçatiba, Caxito, Centro, Condado de Maricá, Flamengo, Colinas, Itapeba, Barra de Maricá, Jacaroá, Marquês de Maricá, Mumbuca, Ubatiba e Zacarias
Orientações
Após a conclusão do serviço, a operação da estação de tratamento será retomada, e o fornecimento de água tratada entrará em processo de normalização gradativa nas regiões afetadas, podendo levar 72h.
A Águas do Rio orienta os clientes a reservarem a água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias, até a regularização do fornecimento, e ressalta que segue à disposição, através do 0800 195 0 195, para ligações gratuitas e mensagens via WhatsApp.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!