Tristeza
Secretário de Maricá morre aos 62 anos; prefeitura decreta luto
Paulo Rogério deixa mulher e uma filha

A Prefeitura de Maricá informou, nesta segunda-feira (28), que o secretário municipal de Qualidade de Vida, Bem-Estar Social e Entretenimento, Paulo Rogério Mendes Peixoto, morreu aos 62 anos. Por conta do falecimento, a Prefeitura decretou luto oficial de três dias na cidade.
Natural de Maricá, Paulo Rogério era casado, pai de uma filha, graduado em Licenciatura Plena em Disciplinas de Atividades Terciárias e pós-graduado em Psicologia de Programas e Marketing, segundo a Prefeitura que emitiu nota de pesar, lamentando a perda. A causa da morte não foi divulgada.
O prefeito Washington Quaquá também manifestou tristeza em suas redes sociais.
Ainda de acordo com a Prefeitura, Paulo Sérgio estava, desde 2013, à frente do programa Viver Bem, transformando a iniciativa em referência na promoção da saúde física e mental em Maricá. "Sob sua liderança, o programa se expandiu significativamente, levando atividades e serviços a um número cada vez maior de moradores, sempre com foco na inclusão social e na valorização dos espaços públicos.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!