Deu certo

Morador em situação de rua com vozeirão consegue emprego; vídeo

Nay Moraes, 43, alcançou a fama após assumir microfone de loja

O novo integrante dos microfones já está a postos e foi fazer barba e cabelo para iniciar no novo emprego
O novo integrante dos microfones já está a postos e foi fazer barba e cabelo para iniciar no novo emprego |  Foto: Rede social
  

Adonai Henrique Morais, mais conhecido como Nay Moraes, de 43 anos, que vive em situação de rua, está colhendo os resultados da fama que conquistou do dia para a noite após aparecer em um vídeo gravado no último sábado (20) fazendo locução de um hortifruti, no Catete, na Zona Sul do Rio.

Um perfil oficial criado para ele no Instagram já conquistou mais de três mil seguidores em menos de um dia.

Além de obter os seguidores, ele também conseguiu uma oportunidade de emprego como locutor no estabelecimento onde o vídeo foi gravado. Ansioso, Nay chegou ao estabelecimento com uma hora de antecedência para começar a trabalhar na manhã desta quarta-feira (21).

Clientes e quem passava em frente à loja rapidamente o reconheciam e pediam para tirar fotos. Até chamadas de vídeos faziam para mostrar aos seus familiares que estavam com o novo locutor mais conhecido da região.

  

"Ele é um dos milhares de talentos que andam pelas ruas da nossa cidade. Muitas de milhares de pessoas invisíveis que muitos já estão acostumadas a não dar atenção. Eu vi o trabalho dele no Instagram e logo o conheci. Ele merece todo sucesso do mundo", disse o morador Fernando Shackal.

Apesar da fama repentina, Nay explicou que não pretende falar sobre sua vida nas ruas ou como foi parar nessa situação, mas que ele ficou contente com a repercussão na internet. 

Segundo Valdir Silva, locutor oficial de uma das lojas que fica no bairro do Catete, na Zona Sul do Rio, o novo integrante dos microfones já está a postos e foi fazer barba e cabelo para iniciar no novo emprego. 

O vídeo em que Nay aparece fazendo a locução foi gravado pelo locutor oficial da loja. Após a publicação, mais de três milhões de pessoas assistiram o material.

< Rodrigo Faro revela situação embaraçosa com Sabrina Sato em carro Menino pede 'cola' para assistente virtual em dever de Matemática <