Luto

Morre a atriz Elizangela do Amaral, aos 68 anos, no Rio

Atriz não resistiu a uma parada cardiorepiratória

Sua última participação na televisão foi interpretando Carmelita, em "A Dona do Pedaço", em 2019
Sua última participação na televisão foi interpretando Carmelita, em "A Dona do Pedaço", em 2019 |  Foto: Reprodução
  

Morreu, nesta sexta-feira (3), a atriz Elizangela do Amaral Vergueiro, aos 68 anos, em Guapimirim, no Rio. A informação foi confirmada pela prefeitura local.

De acordo com a Prefeitura Municipal de Guapimirim, a atriz deu entrada no Hospital Municipal José Rabello de Mello com uma PCR (parada cardiorrespiratória), depois de ser pronto atendida pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

"A Prefeitura Municipal de Guapimirim, lamenta a morte da consagrada atriz. Esta é a segunda vez que o sistema de saúde do município atendeu Elizangela. Na primeira, Elizangela deu entrada na unidade com graves problemas respiratórios, e depois de algumas semanas, teve alta da unidade", diz o comunicado.

Elizangela fez sucesso, principalmente nos anos 1990, e fez participações em novelas nacionais, como "Ti Ti Ti", "A Força do Querer", "Senhora do Destino", "A Dona do Pedaço", entre outras. A atriz deixa uma filha.

< Criminoso que estava foragido da Justiça é preso em SG Anvisa alerta sobre lotes falsificados de dois medicamentos; saiba <