Fatalidade

Morre bebê de 1 ano internado após se afogar em piscina no Rio

Criança estava no hospital desde domingo (15)

A criança estava internada no Hospital Municipal Miguel Couto em estado grave
A criança estava internada no Hospital Municipal Miguel Couto em estado grave |  Foto: Lucas Alvarenga

O bebê de 1 ano e oito meses resgatado em estado grave pelo Corpo de Bombeiro após ser encontrado na piscina de um condomínio, na rua Guapimirim, em Vila Valqueire, na Zona Oeste do Rio, no último domingo(15), não resistiu e morreu na tarde desta terça-feira (17).

A informação foi confirmada pela  direção do Hospital Municipal Miguel Couto. Não foi informado data e local do sepultamento.

Leia no : Bebê de um ano é socorrida após se afogar em piscina no Rio

Segundo informações dos bombeiros, agentes do quartel de Jacarepaguá foram acionados para a ocorrência às 13h20. A criança foi encontrada desacordada na piscina do condomínio após uma parada cardiorrespiratória. Ela precisou ser reanimada por um médico no local.

Após uma operação que incluiu uma aeronave e agentes também do quartel de Humaitá, a menina foi levada para o hospital, onde segue internada.

A Polícia Militar foi indagada se foi acionada para o caso, mas ainda não respondeu. A Polícia Civil também foi procurada, mas não houve retorno. Até o momento, não há mais informações sobre as circunstâncias do ocorrido.

< Fisiculturista morre aos 29 anos em São Paulo Rede anuncia mais de 80 vagas no Rio; saiba como se candidatar <