Luto
Morre criança de 4 anos vítima da explosão de lancha em Cabo Frio
Davi estava internado em estado grave em Araruama
Davi Freire Zerbone, de 4 anos, uma das vítimas da explosão de uma lancha em Cabo Frio, na Região dos Lagos, no último dia 10, faleceu no final da tarde desta sexta (21). A informação foi confirmada pela direção do Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama, onde o menino estava internado.
Davi é filho de Letícia Sampaio, de 26, que também ficou ferida no acidente e encontra-se internada no Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), em Niterói, com estado de saúde estável. Letícia está grávida de quatro meses e fez aniversário na última terça (18).
Leia +: Mais uma! Lancha explode e deixa feridos em Cabo Frio
Leia +: Lancha explode e 6 pessoas ficam feridas em Cabo Frio; vídeo
Leia +: Grávida em explosão de lancha transferida para hospital de Niterói
Segundo o hospital, o estado de saúde de Davi era grave desde o acidente. Ele estava internado no isolamento do CTI pediátrico e recebeu todo o suporte necessário da equipe médica e de enfermagem. No entanto, Davi teve complicações e sofreu uma parada cardiorrespiratória. Diversas manobras de reanimação foram realizadas pela equipe médica, mas sem sucesso.
Na última terça-feira (18), familiares de Letícia realizaram uma vídeochamada com ela, onde informaram que Davi estava entubado, mas estava bem.
Estado de saúde das demais vítimas
Além de Davi e Letícia, o acidente causou outras vítimas, transferidas para diversos hospitais estaduais.
De acordo com o último boletim médico, o estado de saúde de Ana Livia Pimentel, de 5 anos, Nayara Tauslane Andrade, 22, e Caroline Pimentel, 28, internadas no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), é estável.
Jean Andrade, de 1 ano, também internado no Heat, está em estado grave. No Hospital Estadual Roberto Chabo, Aleksandro Leão Vieira, 36, apresenta estado de saúde estável.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!