Avenida Brasil
Morre garçom envolvido em grave acidente com ônibus no Caju
Ao todo, 18 pessoas ficaram feridas
O garçom Rodolfo Willian Nunes de Oliveira, de 31 anos, morreu nesta sexta-feira (24). Ele foi uma das vítimas do grave acidente envolvendo três ônibus na noite da última quarta-feira (22) na Avenida Brasil, na altura do Caju, Zona Portuária do Rio. Rodolfo estava internado no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. Ainda não há informações sobre o velório do garçom.
Ao todo, 18 pessoas ficaram feridas. As equipes do Corpo de Bombeiros tiveram que usar uma serra elétrica para cortar parte das ferragens de um dos veículos e socorrer as vítimas. O acidente foi na pista sentido Zona Oeste.
Testemunhas chegaram a relatar que um ônibus da linha 497 que faz o trajeto Penha- Cosme Velho, que não estava em alta velocidade, colidiu bateu em um ônibus em movimento e depois atingiu a traseira de um terceiro coletivo, da linha 397, que faz o trajeto Campo Grande - Candelária), que estava parado no ponto.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!