Avenida Brasil

Morre garçom envolvido em grave acidente com ônibus no Caju

Ao todo, 18 pessoas ficaram feridas

Rodolfo estava internado no Hospital Municipal Salgado Filho
Rodolfo estava internado no Hospital Municipal Salgado Filho |  Foto: Reprodução
 

O garçom Rodolfo Willian Nunes de Oliveira, de 31 anos, morreu nesta sexta-feira (24). Ele foi uma das vítimas do grave acidente envolvendo três ônibus na noite da última quarta-feira (22) na Avenida Brasil, na altura do Caju, Zona Portuária do Rio. Rodolfo estava internado no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. Ainda não há informações sobre o velório do garçom.

Ao todo, 18 pessoas ficaram feridas. As equipes do Corpo de Bombeiros tiveram que usar uma serra elétrica para cortar parte das ferragens de um dos veículos e socorrer as vítimas. O acidente foi na pista sentido Zona Oeste.

Testemunhas chegaram a relatar que um ônibus da linha 497 que faz o trajeto Penha- Cosme Velho, que não estava em alta velocidade, colidiu bateu em um ônibus em movimento e depois atingiu a traseira de um terceiro coletivo, da linha 397, que faz o trajeto Campo Grande - Candelária), que estava parado no ponto.

< Chefe do tráfico no Complexo do Lins é considerado foragido Vasco atropela o Serra Macaense por 7 a 1 na Copa Rio Sub-17 <