Luto
Morre Murilo Beltrão, pioneiro da hotelaria de Niterói, aos 92 anos
Corpo foi sepultado no cemitério Parque da Colina
Morreu na segunda-feira (9) o empresário Murilo Beltrão, aos 92 anos. Ele foi pioneiro no ramo da hotelaria e do turismo de Niterói, na Região Metropolitana do Rio.
A causa do falecimento não foi revelada. O corpo foi sepultado nesta terça-feira (10), no Cemitério Parque da Colina, na região de Pendotiba. Senhor Beltrão, como era conhecido, inaugurou, lá em 1977, o Niterói Palace Hotel com dezenas de apartamentos.
O prédio fica entre a Rua General Andrade Neves e Avenida Badger da Silveira, próximo ao Plaza Shopping, no Centro. Nas redes sociais, pessoas próximas ao empresário manifestaram solidariedade aos familiares de Murilo Beltrão.
"Nossa eterna gratidão, a esse homem generoso e de coração gigante, que ajudou muito a minha família e a tantos outros também. Vai em paz Sr. Murilo, pros braços de Jesus. Aos familiares e amigos, os nossos sinceros sentimentos. Deus conforte o coração de toda família e amigos. Força e luz", escreveu uma mulher.
"Niterói perde um grande homem, Sr Murilo Beltrão!!! Para quem não conheceu, ele é o pioneiro na área de hotelaria Niteroiense!!! Proprietário do Niterói Palace Hotel, homem de bem, empreendedor, que amava Niterói, nasceu com o dom de atendimento!!! Meus sentimentos a todos os amigo, ao Sr Borges e familiares!!!", disse outro homem.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!