Fatalidade
Motoboy morre após acidente com ônibus na Zona Sul de Niterói
Gustavo foi socorrido em estado grave, mas não resistiu
O motoboy Gustavo Magalhães, de 20 anos, morreu após se envolver em um acidente com um ônibus, na noite desta quinta-feira (29), na Avenida João Caetano, na Praia das Flechas, no bairro Ingá, Zona Sul de Niterói. O caso foi na altura da Pedra de Itapuca.
Segundo testemunhas, os veículos teriam se chocado. E, com o impacto, a vítima teria ido parar embaixo do coletivo. Gustavo estava em horário de trabalho. Ele fazia delivery de comida.
O Corpo de Bombeiros disse que foi acionado às 22h35. A vítima foi socorrida em estado grave para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca, mas não resistiu.
"Ele já chegou praticamente morto no hospital. Ele estava de moto, trabalhando como entregador. Só que a gente não sabe muita coisa do acidente em si", lamentou a sogra, Claudinea Rodrigues.
Ainda de acordo com Claudinea, o jovem Gustavo namorava a filha dela há poucos meses.
"Ele estava no telefone com a minha filha alguns minutos antes do acidente. Ela ligou, eles conversaram alguns minutos e depois passou um tempo e ela ligou de novo e quem atendeu foi um policial militar dizendo que o Gustavo tinha sofrido um acidente e que era para ela ir para o hospital", explicou.
Por meio de rede social, a namorada Rayane se declarou para Gustavo. "Eu te amo tanto garoto. Desculpa amor, desculpa por não ter aproveitado mais. Eu tenho certeza que esse não é o nosso fim", escreveu.
A reportagem tenta localizar a empresa responsável pelo ônibus de turismo envolvido no acidente. O velório de Gustavo será neste sábado (1º) às 8h, e o sepultamento às 9h45, ambos no Cemitério Parque da Colina, em Pendotiba, Niterói.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!