Acidente

Motociclista bate em porta de carro e para embaixo de carreta; veja

Caso aconteceu em Cachoeiras de Macacu

Momento do atropelamento
Momento do atropelamento |  Foto: Reprodução
 

O empresário Luiz Henrique Santos Pinheiro, de 23 anos, se envolveu em um acidente de trânsito e foi parar embaixo de um caminhão. A situação inusitada aconteceu em Cachoeiras de Macacu, na Região Metropolitana do Rio, na tarde desta quarta-feira (6). 

O vídeo, que circula nas redes sociais, mostra o motociclista andando pela rua Plínio Casado, no bairro Campo do Prado. O homem passava entre um caminhão e uma fila de carros estacionados à direita da rua.

Enquanto estava passando, um dos carros abriu a morta do motorista pouco antes do motociclista. Ele então se chocou com a porta e foi parar embaixo do caminhão. Veja o vídeo do momento: 

  

Segundo informações divulgadas em portais de notícias, as pessoas que passavam pelo local acionaram o serviço de ambulância para atendê-lo. Ele foi levado para o Hospital Celso Martins.

Ao portal G1, ele, que tinha previsão de alta para esta quinta-feira, informou que sua maior preocupação era não perder o aniversário de sua avó. 

< PEC dos Auxílios é aprovada por comissão e passará por votação Evento de Lula no Rio é marcado por 'climão' envolvendo o Senado <