Acidente

Motociclista fica ferido em acidente na Zona Norte de Niterói

Caso aconteceu próximo ao Ponto Cem Réis

Motociclista foi encaminhado para o HEAL.
Motociclista foi encaminhado para o HEAL. |  Foto: Alex Ramos
 

Um motociclista ficou ferido após colidir com um ônibus no início da tarde desta segunda-feira (21) no Fonseca, Zona Norte de Niterói.

O acidente aconteceu na esquina da Avenida Feliciano Sodré com a Travessa Luís Paulino, próximo ao Ponto Cem Réis. De acordo com o motorista do ônibus, ele foi surpreendido quando o motociclista tentou realizar uma ultrapassagem pela direita. 

"Eu fiz de tudo para não passar por cima dele. Ele tem que levantar a mão para Deus, mas graças a Ele está tudo bem", contou.

A vítima, ainda não identificada, foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca, também na Zona Norte da cidade. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

Equipes do Corpo de Bombeiros também foram acionados até o local, mas não socorreram a vítima. Agentes da Empresa Niterói Transporte e Trânsito (Nittrans) também estiveram no local para orientar o fluxo do trânsito na região.

< Semana começa com previsão de chuvas isoladas em Niterói e região Tiago Abravanel é alvo de piada em programa apresentado pela tia <