Recuperação

Motorista baleado em ataque deixa hospital em Maricá

Carro de Evaldo Ribeiro foi atingido por tiros; dois morreram

Motorista se recuperou o susto e teve alta nesta segunda. Já uma das gêmeas feridas segue em recuperação na unidade
Motorista se recuperou o susto e teve alta nesta segunda. Já uma das gêmeas feridas segue em recuperação na unidade |  Foto: Arquivo / Enfoco

O motorista de aplicativo baleado durante um ataque a seu carro na última sexta (27) em Maricá recebeu alta nesta segunda (30). 

Evaldo Ribeiro foi atingido por tiros no rosto enquanto pegava um passageiro que estava com suas filhas, e o carro em que eles estavam acabou atacado por criminosos no bairro Santa Paula, no distrito de Inoã, na tarde da última sexta. 

Leia+: Briga de facção pode ter motivado crime em Maricá

Leia+: Criança de 2 anos é morta a tiros e gêmea fica ferida em Maricá

O motorista foi socorrido e levado ao hospital Che Guevara, em Maricá. Ele foi operado para a retirada do projétil. 

O alvo, segundo a polícia, era o homem que havia solicitado a corrida, João Vitor Francisco Torres, de 37 anos, conhecido como "Du Mato", que havia pegado suas filhas, gêmeas de 2 anos, na casa da ex-esposa. Ele e uma das filhas, Antonella Duarte, morreram na  hora. A outra criança está internada em estado grave no mesmo hospital. 

Adeus

A menina Antonella Duarte da Silva, de dois anos, morta a tiros durante o ataque foi enterrada no fim da manhã deste domingo (29) no cemitério municipal de Maricá. Familiares, abalados, não quiseram dar declarações. 

No carro, foi encontrada uma mochila com 184 pinos de cocaína e um rádio transmissor, segundo a Polícia Militar. A corporação confirmou ainda que o pai das crianças tem envolvimento com o Minha Casa, Minha Vida de Inoã.

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) investiga o caso. A perícia foi realizada no local, os agentes ouviram testemunhas e analisam imagens de câmeras de segurança da região. A investigação está em andamento.

< Menina morta em ação da PRF será homenageada pela Rio de Paz Morre DJ Shani Louk, sequestrada pelo Hamas durante festival <