Cidades
Motorista morre carbonizado após acidente de trânsito em Maricá
“Socorro! Me ajuda, me tira daqui, pelo amor de Deus”. Essas foram as últimas palavras de um motorista, ainda não identificado, que morreu carbonizado na noite desta quinta-feira (21), após bater com o veículo, modelo Renault Symbol, de cor prata, em um poste na Avenida Maysa, no bairro Guaratiba, em Maricá.
“Foi uma coisa de doido ver ele gritando e não poder tirá-lo das chamas. Quando vimos não tinha mais jeito, infelizmente não nos restou outra opção a não ser sair de perto”, disse o morador Marcos de Souza, de 50 anos.
Segundo testemunhas, o caso aconteceu por volta de 22h30. O veículo trafegava no sentido único da via quando bateu no muro de uma casa localizada no Lote 2 e, em seguida, no poste. Por conta do acidente a região ficou sem energia elétrica.
Morador da Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio, o aposentado José Antônio Machado, de 62 anos, contou que ficou surpreso quando viu o carro pegando fogo com a vítima.
“Eu estava vindo passar o final de semana com a minha família aqui e fui comunicado por um vizinho que um carro havia batido e estava em chamas na minha porta. Fiquei desesperado, eu já estava no Centro de Maricá e vim rápido, quando chegamos aqui nos deparamos com a situação”, disse.
Moradores relataram que veículos passam em alta velocidade com frequência no trecho da rua, mas que esse foi o primeiro acidente na região.
“Essa parte da rua não tem lombadas então alguns motoristas fazem daqui uma pista de corrida”, disse o morador Pedro Dantas, de 37 anos.
Pela manhã, técnicos da Enel, concessionária responsável pela distribuição de energia elétrica na região, realizaram a substituição do poste e restabeleceram a energia. Técnicos de empresas de telefonia e internet também atuaram no local.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!