Solidário
Motorista que atropelou Kayky Brito doará parte do valor recebido
Ator segue internado sedado em hospital no Rio
O motorista de aplicativo Diones Coelho da Silva, que atropelou o ator Kayky Brito, de 34 anos, anunciou, na última sexta-feira (8) que encerrou a vaquinha para ajudá-lo em seus prejuízos financeiros após o acidente. Mas por conta do valor superar muito a meta inicial de R$ 30 mil, Diones disse no sábado (9), em suas redes sociais, que vai doar parte dos R$ 178 mil arrecadados.
“Deus já me deu o que eu preciso para recomeçar a minha vida. Então, o que passou disso, o que vai passar, quero transbordar na vida das outras pessoas. Daquelas que precisam também assim como eu preciso. Esse é o desejo do meu coração”, disse o motorista.
Leia +: Família de Kayky Brito agradece motorista de aplicativo: "Um anjo"
Leia +: Motorista que atropelou ator pede ajuda após ficar sem emprego
Diones agradeceu mais uma vez o apoio que tem recebido na internet, mas revelou que vive dias difíceis, por questões psicológicas e físicas. Ele aproveitou para pedir orações para si e para Kayky. O perfil que mantém no Instagram chegou a 145 mil seguidores em cerca de apenas um dia, e atualmente já conta com 159.
O mais recente boletim médico divulgado pelo Hospital Copa D’or, onde Kayky segue internado, revelou que o ator apresenta quadro clínico sob controle. Ele permanece entubado e sedado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).
Kayky Brito sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo. Ele chegou a passar por uma cirurgia de fixação de uma fratura da pelve e outra do braço direito.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!