Todo dia

Motoristas enfrentam quase uma hora de travessia na Ponte

Segundo a Ecoponte, alto fluxo de veículos causa lentidão na via

Motoristas enfrentam trânsito lento nesta quinta (1º)
Motoristas enfrentam trânsito lento nesta quinta (1º) |  Foto: Péricles Cutrim
  

Motoristas que acessam a Ponte Rio-Niterói na manhã desta quinta-feira (1º) enfrentam 54 minutos no engarrafamento em direção à capital. A lentidão ocorre devido ao alto fluxo de veículos.

De acordo com a EcoPonte, a retenção vai dos acessos à saída para o Viaduto do Gasômetro. Já no sentido contrário, segundo a concessionária, o tempo de travessia era de 13 minutos, até as 8h. 

Segundo a Nittrans, o trânsito também é intenso na Alameda São Boaventura, no Fonseca, em Niterói, sentido Rio. Na BR-101/RJ, o trânsito segue com lentidão do km 320 ao km 322, em Niterói, sentido à capital, devido ao alto fluxo de veículos.

Barcas 

Já para quem deseja fugir dos engarrafamentos, a CCR Barcas informa que o serviço está operando normalmente na manhã desta quinta (1º). O intervalo entre as embarcações é de 15 minutos, nas saídas da Praça Arariboia para a Praça XV. 

Metrô 

No Metrô, usuários reclamaram que as estações de Campo Grande, Santa Cruz e Senador Camará estão com problemas. Algumas, superlotadas. A empresa, até o momento, não informou sobre os atrasos. 

< 'Meu xodó', diz Juliana Paes sobre projeto esportivo de São Gonçalo Acusado de furtar joalherias no Rio é preso em enterro da mãe <