Cidades

Mulher fica ferida em incêndio no Centro de Niterói

Uma mulher ficou ferida na noite desta terça-feira (4) em um incêndio que aconteceu dentro de uma vila de casas no Centro de Niterói. De acordo com o Corpo de Bombeiros os agentes foram acionados às 21 horas para combater as chamas. A vítima foi encaminhada - em estado moderado - para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), na Zona Norte de Niterói.

Os Bombeiros informaram que a vila fica localizada na Rua Doutor Fróes da Cruz. Segundo testemunhas, para combater as chamas a rua precisou ser parcialmente bloqueada. O incêndio aconteceu em uma residência dentro de uma vila e uma mulher ficou ferida. Ela teve queimaduras e precisou ser encaminhada a uma unidade médica.

Segundo testemunhas, as chamas teriam começado no momento em que a mulher estava cozinhando. Os bombeiros ainda apuram as causas do incêndio. Por volta das 21:30 os militares já haviam controlado as chamas e trabalhavam apenas no rescaldo. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde da mulher socorrida para o Heal.

< Volta às aulas é adiada por falta d'água no Rio Pressionado, Vasco recebe o Oriente Petrolero pela Sul-Americana <