Tragédia

Mulher morre após ser atropelada por ônibus na Baixada

Ela teve as duas pernas amputadas após o acidente

Ela foi levada ao hospital, mas não resistiu
Ela foi levada ao hospital, mas não resistiu |  Foto: Reprodução
 

Uma idosa morreu após ser atropelada por um ônibus da Viação Reginas na Avenida Madri, no bairro Jardim Metrópoles, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, nesta terça-feira (23). Marilena Rodrigues da Silva, de 60 anos, chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, mas não resistiu. Ela teve suas duas pernas amputadas na região da coxa.

Ela foi socorrida pelos bombeiros, que foram acionados por testemunhas. Um helicóptero da corporação transportou a mulher até o hospital em Caxias. Ela deu entrada na unidade por volta das 13h18, segundo a prefeitura do município. Ela chegou ao hospital em estado de choque hipovolêmico e, após manobras de ressuscitação, a idosa não resistiu. Policiais militares também foram acionados para a ocorrência. 

Em nota ao g1, a Viação Reginas informou que o motorista do ônibus estava fazendo o embarque de passageiros em um ponto. "O que refuta a possibilidade do condutor está em alta velocidade. Ocorre que a vitima atravessa a rua muito rente ao ônibus, não estando no campo de visão do motorista, acarretando assim no atropelamento", disse a empresa que, mesmo assim, disse que está prestando suporte aos familiares da idosa. 

< Dani Calabresa desabafa sobre relação com Adnet: 'Pesadelo' Motociclista morre ao bater na traseira de caminhão na Ponte <