Localizados
Mulher que sumiu com os filhos é encontrada em abrigo de Niterói
Rosi e as crianças irão para casa de familiares em Friburgo
A dona de casa Rosi Emerick, de 26 anos, moradora da comunidade Boa Esperança, em Itaipu, na Região Oceânica de Niterói, que estava desaparecida junto com os três filhos desde o último dia 1º, foi encontrada em um abrigo da cidade e retornará para Friburgo, sua cidade natal na Região Serrana. As informações são da cunhada de Rosi, Ana Beatriz Pinheiro.
Segundo Ana Beatriz, ela e o seu irmão ficaram sabendo da localização de Rosi e das crianças nesta terça-feira (4).
Leia +: Mulher está desaparecida com os três filhos em Niterói
Leia +: Vini Júnior é homenageado pela Assembleia Legislativa no Maracanã
“A mãe dela foi comunicada e nos confirmou que ela está no abrigo depois que ligou para a Delegacia da Mulher. Em breve, a sogra do meu irmão vai buscá-los. Eu só tenho que agradecer toda a ajuda que tivemos para conseguir informação do paradeiro deles”, disse Ana Beatriz.
Antes de sair de casa junto com os filhos Iuri Emerick, de 8 anos; Hugo Emerick, de 7; e Davi Emerick, de 2, Rosi teria discutido com o marido Paulo Affonso Costa Pinheiro. Ele não foi localizado pela reportagem do ENFOCO para comentar o aparecimento e o próximo destino da esposa e dos filhos.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!