Cidades

Mutirão de serviços em praça da Zona Norte do Rio

Imagem ilustrativa da imagem Mutirão de serviços em praça da Zona Norte do Rio
Serviços de limpeza e manutenção foram realizados neste sábado (8). Foto: Prefeitura do Rio de Janeiro

A Secretaria Municipal de Conservação do Rio de Janeiro (Seconserva), em conjunto com a Subprefeitura da Grande Tijuca, realizaram, neste sábado (8), um mutirão de serviços na Praça Saens Peña, no bairro Tijuca, na Zona Norte do Rio

As equipes da Seconserva fizeram a manutenção do sistema de drenagem, executando a limpeza mecânica de caixas e ramais de ralos, fundamental para facilitar o escoamento da água das chuvas. O piso de concreto da praça também recebeu cuidados, mas, por conta do mau tempo, o trabalho irá continuar ao longo da próxima semana.

Para a secretária Anna Laura Secco, trabalhar em conjunto com as subprefeituras e outros órgãos é importante para deixar o Rio de Janeiro cada vez melhor.

“Estabelecer parcerias só traz benefícios para a população, porque juntos somos mais fortes. Zelar pela cidade é a nossa prioridade, estamos sempre atentos às demandas cariocas”, diz ela.

Durante o mutirão, os canteiros da Praça Saens Peña receberam atenção especial, com a recuperação das estruturas que cercam as plantas.

< Ex-jogador colombiano é preso dentro de casa em Copacabana São Gonçalo segue realizando ações de combate à covid-19 <