Cidades
Nelson Bornier morre por complicações da Covid-19 no Rio
Ex-prefeito de Nova Iguaçu, Nelson Bornier, de 71 anos, morreu neste domingo (11) por complicações da Covid-19. O político estava internado há um mês em um hospital particular na Zona Norte da capital carioca.
Pelas redes sociais, Felipe Bornier, deputado federal (PROS) filho do ex-prefeito, escreveu em homenagem ao pai.
"Você será para sempre o meu herói e minha maior referência. Você vai fazer muita falta principalmente pelo exemplo de homem que foi. Pai, a sua memória e a sua história serão sempre repetidos com amor, carinho e respeito. Você continuará eternamente presente em nossas vidas e em nossos corações", declarou.
A Prefeitura de Nova Iguaçu também manifestou pesar pela morte do ex-prefeito da cidade.
"Nelson Bornier esteve à frente da nossa cidade por três mandatos e faz parte da história iguaçuana. Neste momento de dor, deixamos nossos sentimentos à família e aos amigos de Nelson Bornier. O prefeito Rogerio Lisboa decretou, neste domingo (11), luto oficial de três dias em pesar pela morte de Bornier e das outras vítimas dessa terrível COVID-19 que tanto temos nos empenhado em combater", relata o comunicado.
Bornier tentou reeleição na disputa de 2016 pela cidade, mas acabou derrotado por Lisboa.
Em sua conta oficial no Twitter, o governador em exercício, Cláudio Castro, prestou condolências à família do político.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!