Cidades
Niterói de luto
O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, fez um pronunciamento oficial na manhã deste domingo (11) no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) e decretou luto oficial de três dias em memória às 15 vítimas do desabamento no Morro da Boa Esperança, em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói.
Rodrigo Neves agradeceu a dedicação do Corpo de Bombeiros, a equipe da Defesa Civil, e o trabalho de mais de 200 servidores que estão no local. Além disso, ele afirmou que já foram arrecadados todos os suplementos necessários para suprir às necessidades das famílias atingidas e agradeceu a mobilização da população.
“Nós vamos prestar todas assistências a essas família, vamos entregar agora 280 unidades habitacionais na Região da Ititioca para pessoas que já haviam sido identificadas como pessoas em área de alto risco e vamos entregar também no dia 20 de dezembro mais 200 unidades habitacionais de interesse social no bairro do Fonseca”, declarou.
O governador eleito Wilson Witzel visitou o local do desabamento neste sábado (10) e prometeu construir em janeiro unidades populares para pessoas que moram em locais de risco.
Leia mais + Nova tragédia em Niterói+ Mais mortes na tragédia em Niterói
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!