Cidades

Niterói volta a proibir estacionamento em ruas da Região Oceânica

Imagem ilustrativa da imagem Niterói volta a proibir estacionamento em ruas da Região Oceânica
A entrada só está liberada para moradores da região. Foto: Pedro Conforte

Após prorrogar as medidas restritivas de isolamento social até o dia 31 de dezembro e retornar com as barreiras sanitárias nos acessos às praias da Região Oceânica, a Prefeitura de Niterói publicou, no Diário Oficial do último sábado (5), a proibição do estacionamento em vias próximas das praias.

De acordo com a portaria, o acesso voltará a ser permitido somente para veículos de moradores da região mediante a apresentação de comprovante de residência. Além disso, os agentes de trânsito vão monitorar o fluxo e serão apoiados por reboques para realizar a remoção dos veículos vedados.

As ruas que estão com o estacionamento proibido são: Avenida Almirante Tamandaré; Avenida Beira Mar (Camboinhas); Avenida Professor Carlos Nelson Ferreira dos Santos; Avenida Dr. Geraldo de Melo Ourivio; Rua Jaime Bittencourt; Estrada Francisco da Cruz Nunes, no trecho compreendido entre a Praça Silva Jardim e a Rua Póvoa de Varzim; Avenida Beira Mar (Itacoatiara); Rua das Papoulas; Rua das Orquídeas, no trecho compreendido entre a Avenida Beira Mar e a Rua das Rosas; e Rua Matias Sandri, no trecho compreendido entre a Avenida Beira Mar e a Rua das Rosas.

O acesso às vias públicas que levam a praias da região já foi fechado em julho deste ano e a medida se manteve até o dia 31 de agosto. Com o objetivo de conter o aumento dos casos do novo coronavírus, a prefeitura retomou a decisão.

< Tiroteio termina com um baleado e um preso em Niterói Capitão Nelson vai se reunir com Bolsonaro nesta terça <