Perdido
À procura do dono: Casal busca tutores de cão atropelado em Niterói
Animal foi socorrido mas permanece sem lar
Um casal procura pelos tutores de um cachorro atropelado na Avenida Quintino Bocaiúva, em São Francisco, na Zona Sul de Niterói, na tarde da sexta-feira (10). O animal foi atingido de raspão por volta das 16h30 e socorrido, em seguida, pelos condutores do veículo. Os motoristas pedem informações sobre os donos do cão.
Conforme a pedagoga Carolina Pimenta, de 42 anos, o cachorro é de raça misturada e estava com uma coleira marrom que não constava o nome do dono.
O animal foi socorrido e levado a um hospital veterinário em Icaraí, na Zona Sul de Niterói, onde passou por uma cirurgia em função de um ferimento em uma das patinhas.
O cãozinho vai receber alta nesta segunda-feira (13), mas até o momento, ninguém se identificou como tutor. A pedagoga acredita que o cachorro seja de um dos moradores da região ou de pessoas em situação de rua.
‘’Ele é muito dócil e muito amoroso! Os pelos bem cuidados, as unhas cortadas e a dentição perfeita, por isso achei que deve ter dono.’’, contou Carolina.
Reconheceu o ‘'dog'’? Aqueles que identificarem o animal podem contatar a tutora temporária (Carolina) através do número (21) 97992-4644.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!