Batida
Acidente entre motos prejudica o trânsito na Alameda, em Niterói
Bombeiros estão no local para socorrer as vítimas

Um acidente envolvendo duas motocicletas gerou congestionamento na Alameda São Boaventura, no Fonseca, no sentido Niterói, na tarde desta quarta-feira (25).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o quartel de Niterói foi acionado às 15h15 para socorrer duas pessoas feridas. O acidente aconteceu no cruzamento da Rua 22 de Novembro com a Alameda São Boaventura.
Ainda segundo a corporação, a ocorrência ainda está em andamento e não há informações atualizadas sobre o estado de saúde das vítimas.
Por conta da colisão, o trânisto na região está com lentidão. Uma faixa da via foi interditada e agentes da Nittrans estão no local para orientar os motoristas.
Em atualização...


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!