Engarrafamento
Acidente interdita faixas da Alameda São Boaventura, em Niterói
Colisão envolveu um caminhão e dois carros de passeio

Um acidente envolvendo um caminhão e dois carros de passeio causa a interdição de faixas da Alameda São Boaventura, no Fonseca, em Niterói, no sentido Centro, na altura da baia Getulinho, na tarde desta quarta-feira (14). A colisão ocorreu por volta das 15 e mobilizou equipes da NitTrans e do Corpo de Bombeiros.
Segundo o Corpo de Bombeiros, três pessoas ficaram feridas no acidente. Um deles, um homem adulto, recusou atendimento médico no local. Outro homem foi liberado após receber os primeiros socorros. O terceiro ferido, também um homem, foi encaminhado ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal) em estado intermediário, segundo os bombeiros.
De acordo com a NitTrans, o fluxo de veículos precisou ser desviado para a Rua Teixeira de Freitas, com saída pela Rua Evilásio Silva. Inicialmente, toda a Alameda ficou interditada no sentido Centro, mas, após a atuação das equipes, uma das vias foi liberada, permitindo parcialmente o tráfego de veículos.
A interdição no trânsito já se reflete na RJ-104, ou seja, o engarrafamento já alcança o bairro do Baldeador, numa extensão de cerca de 2,5 quilômetros.
As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades e, até o momento da publicação desta matéria, as identidades das vítimas não foram divulgadas.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!