Tristeza
Adriana Bombom soube da morte da irmã indo para festa da filha
Marido da apresentadora diz ao ENFOCO como ela recebeu a notícia
Adriana Bombom soube da morte da irmã gêmea a caminho da festa de aniversário da filha Thalita, que completou 21 anos, nesta quarta-feira (3). O evento reuniu amigos e familiares, em um salão no Rio de Janeiro. O corpo de Andrea Soares, de 50 anos, foi encontrado pelas filhas em um banheiro na casa dos patrões onde Andrea trabalhava como empregada doméstica na quarta, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
A informação foi passada ao ENFOCO pelo marido da apresentadora, Adrien Cunha. As primeiras informações da família davam conta de que Andréa pudesse ter sofrido um infarto mas a causa da morte foi um problema pulmonar, de acordo com Adrien.
Leia+: Irmã gêmea de Adriana Bombom é achada morta em Niterói
"A Adriana estava feliz pois as sobrinhas [filhas da Andrea] ligaram dizendo que também estavam a caminho da festa. Mas ao chegar [na festa], ela recebeu uma outra ligação das sobrinhas, desesperadas, pois quando foram buscar a mãe pra ir à festa também elas encontraram a mãe morta no banheiro", diz a nota da equipe da artista.
Em comunicado, a assessoria de Adriana Bombom informou que a apresentadora comunicou as filhas, sobre o caso, somente no final da festa.
"Foi uma situação muito dramática, pois para não estragar o momento de alegria da filha a Adriana teve que disfarçar o choque e a tristeza", pontuou Adrien Cunha.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!