Buscas
Ajudante de pedreiro desaparece em Niterói
Cícero Marcos saiu de casa na madrugada desta segunda-feira (5)

Familiares e amigos do ajudante de pedreiro Cícero Marcos, de 34 anos, estão em busca de informações sobre seu paradeiro. Ele está desaparecido desde a madrugada de segunda-feira (5), quando saiu de casa, no bairro Maceió, em Niterói, e não retornou.
Segundo a cunhada de Cícero, Jamile Fontes Feitosa, de 19 anos, ele teria sofrido um surto psicológico antes de sair da residência, às 2h30. Desde então, não foi mais visto. Cícero saiu do local sem documentos de identificação, celular, dinheiro ou cartão de passagem. Além disso, segundo a família, ele vestia uma camisa cinza e calça preta.
Jamile relata que essa não foi a primeira vez que Cícero sai de casa sem avisar, mas a situação atual preocupa ainda mais. "Na primeira vez ele estava em um local conhecido, mas dessa vez ele não conhece nada aí no Maceió", explicou.
O ajudante de pedreiro trabalha com o irmão e mora com ele. Segundo a família, ele está com o pé inchado, o que poderia chamar a atenção de quem o vir nas ruas.
Cícero enfrentava problemas psicológicos, mas não faz uso de nenhum medicamento. "Ainda estamos correndo atrás de ajuda!", disse Jamile, emocionada.
A família já realizou buscas em hospitais, pelas ruas do bairro e continua procurando por qualquer informação que ajude a encontrá-lo.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Cícero pode entrar em contato pelos números (22) 999672435, (21) 989760637 ou (21)994113544 que pertecem aos familiares do ajudante de pedreiro.
Procurada, a Polícia Civil informou que o caso é investigado pelo Setor de Descobertas de Paradeiros da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG). "Diligências estão em andamento para localizá-lo", disse em nota.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!